
o que ocorreu foi:
Michelle Clifford casou-se ontem com Martyn Compton na Inglaterra. Os terríveis ferimentos que ele sofreu no Afeganistão não diminuiram o amor entre os dois.
Quando a cerimônia se realizou neste sábado, ambos cumpriram o sonho pelo qual lutaram desesperadamente e contra todas as possibilidade de se tornar realidade.
Há dois anos, Martyn, um soldado do exército inglês, teve 70 por cento do corpo queimado em uma emboscada no Afeganistão e ficou em coma por três mêses.
Quando recuperou a consciência, percebeu que tinha perdido suas orelhas, nariz e cabelo. Disseram a ele que nunca mais poderia andar, nem usar seus braços, novamente.
Quando Michelle se encontrou com Martyn ainda no hospital, sussurrou que ia esperar por ele e assistiu a suas 15 operações e esteve ao seu lado no lento e penoso caminho para sua recuperação, alimentando-o como uma criança, lavando seu rosto e escovando seus dentes.
Até agora ele foi submetido a 60 horas de cirurgia, a mais recente de reconstruir o seu lábio superior e a bochecha esquerda. A próxima será a de reconstruir seu nariz.
Seus ferimentos não impedirão o casal de ter filhos, e eles pretendem começar uma família, o mais rapidamente possível.
Nossa Robson... que história fascinante! Como é bonito ver que ainda existem pessoas boas e que se amam de verdade! Adorei ver como Deus uniu os dois, e como eles mantiveram-s unidos!
ResponderExcluirBjO's pra ti!
^^
Eu estaria com vc mesmo que ....mesmo que....mesmo que TUDO!!! pq eu te amo!!
ResponderExcluir