sexta-feira, 18 de setembro de 2009

De frente com Kaleu "O Albergue"

Durante essa semana andando em Osasco encontrei um rapaz no qual não sei o nome, na verdade o rapaz me achou e veio puchando assunto a caminho do Super Shopping.
O rapaz disse:
-E ai Negão! Não sei porque me chamam de Negão sou baixo e fraco e ando meio esquisito, to mais pra neguinho mas blz.
Eu disse, meio desconfiado:
-Beleza cara...- ele respondeu - Beleza mano! To saindo do albergue que fica naquela rua, vou voltar lá pra derubar aqueles caras, safados.
Me liguei que o cara tava meio bem loco, e só queria desabafar pensei que poderia ser um bom começo pro meu tema do blog, então dei corda pro cara perguntado:- mas porque você quer derrumar os caras....
então veio a surpresa... - Tem um cara lá que é viado que quando eu tava dormindo lá ele tava passando a mão nas minhas pernas, vindo com um papo estranho sabe... mas nem tenho preconceito com viado se pan! até rolava mas eu to ligado que ele depois chama o cara pra uma rua ali perto, pra roubar os caras, então vou lá na vila pegar um "canhão" com os caras e esperar amanha cedo quando ele passar na rua as 6:30hs eu vou ta lá e vou dar varias neles, tá pensando o que... aqui é Osasco num vou dar mole não, aquele cara é safado.
Logo em seguida perguntei quanto tempo você ficou no Albergue.... ele respondeu que estava lá a três dias, logo deduzi que a conversa estava meio estranha, como alguém não gostava que o cara passava a mão nele, queria derrubar o cara e passa três dias no lugar...mas blz vamos ouvi o desabafo que no fundo sabia que ele num iria fazer nada daquilo só queria pagar de malandrão e dizer que acontece.
Cada dois passos que ele dava pra frente enquanto conversava comigo dava um passo pra esqueda outro pra direita, ele estava de roupa larga tipo dos caras que gostao de rap e costuma nos assaltar sabe.... os olhos pequenos, ele disse que morava no velozo de Osasco, só iria voltar para a quebrada para pegar o "canhão" com os mano dele.
Como estava chegando proximo do Shopping logo me despistei do cara, mas vi que osasco vai ser um prato cheio pra fazer essa categoria do meu blog, quero tirar foto de cada "entrevistado" mas ainda estou sem minha camera digital vou ter que comprar uma e descobrir como pedir pra tirar foto de um estranho no meio da rua do nada.
Nem sabia que tinha alberguem em Osasco, mas agora sei que se um dia eu precisar não irei até lá pra me abrigar rsrs.
Logicamente disse pro cara deixar isso pra lá que num iria dar em nada, que no final ele ainda poderia se dar mau na historia.Mas as palavras dele foram:
-É eu sei mas num vai ficar assim não, eu vou lá e vou e voltar pra derrubar esse cara, ele ta tirando.... ele fez isso comigo e deve fazer isso com outros tambem....
Esse mundo é meio estanho, esse foi o primeiro de uma serie......

Um comentário:

  1. Putz! adorei a idéia!! realmente acho que vai ser bastante interessante esse projeto "DE FRENTE COM UM kALEU" é incrivel quantas personalidades podemos encontrar tão perto da gente, quanto ao cara entrevistado...eu acho que pode ser que ele não gostasse mesmo de ser acediado mas continuava lá por necessidade, agente vê tantas mulheres que suportam violência do marido em casa por amor aos filhos ou medo de ficar sem teto e comida com os filhos, mas pode ser tambem que ele gostava né? rsrs vai saber....
    A idéia de tirar fotos dos entrevistados pode funcionar melhor se vc estiver com um celular de camera, ai fica mais facil e vc nem precisa pedir....
    Bem é isso! fico feliz por vc estar de volta com as suas postagens...Beijo!

    ResponderExcluir