sábado, 26 de dezembro de 2009

Sobre o Tempo...

Quanto tempo você tem livre para não fazer absolutamente nada?
Se você fosse fazer um curso de ingles semana que vem com tudo pago, dinheiro não é problema, mas e o seu tempo? Você faria só nos finais de semana ou duas vezes por semana? Faria um intensivo para acabar de uma vez?
Incrível mas até mesmo uma nova atividade por mais que seja duas horas do seu dia, pode ser impossível. Somos escravos do relogio, um dia um amigo falou pra mim que tudo que ele queria e que a sociedade esta som é tempo. - Somos escravos do relogio. Disse ele e eu achei uma bobagem mas o cara estava coberto de razão, quando acordo a primeira coisa que eu faço é olhar no relogio (celular) pra eu saber se estou atrazado ou não. Quando não estou atrazado eu durmo até me atrazar geralmente.... quando não eu levanto faço tudo pela metade e logo saio de casa, espero o onibus (o que as vezes se torna uma tortura pois chego atrazado quase todos os dias) mas quando chego no onibus eu fico relaxado pois estou na mão do motorista e não há nada que eu possa fazer. Bem quando chego no trabalho ai que já era mesmo né pois meu tempo começa a depender da boa vontade dos outros, o que nos rende um certo stress no trabalho.
Quando saio do trabalho aí eu tenho que decidir uma coisa pra eu fazer, pois não é possivel fazer duas coisas à não ser se eu conseguir consiliar duas coisas ao mesmo tempo, por exemplo eu tenho que escolher entre: ver um filme, ir no shopping, praticar esporte, sair com alguem, fazer algo online, bem isso quando o tempo me deixa pois se eu chego em casa muito tarde não tenho a menor chance de fazer qualquer coisa plenamente, sendo assim meu video game fica como segunda opção é tipo o a televisão antes de dormir só jogo quando finalizei todas as tarefas do dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário